Coffee Lucky convida a uma sedutora partida do jogo do amor

07 de Junho de 2021, 06:43

Cheiro, faísca, pele, provocação. Entramos no instigante jogo do amor apostando nosso coração. E para o jogo ser bom, é preciso uma boa parceria, envolvendo atração e admiração. A partida é desafiadora, mas deliciosa. A cada movimento, um arrepio e uma surpresa, que trazem ainda mais à tona o desejo de jogar esse jogo juntos. O importante é os dois estarem do mesmo lado.

Neste Dia dos Namorados então, o Boticário traz para o jogo duas novas cartas – Coffee Lucky Man e Coffe Lucky Woman. Em duas fórmulas instigantes que unem o cheiro característico da pele com o âmbar e o frescor das especiarias, as novas fragrâncias são a junção provocante de atração e calor que deixa o jogo do amor mais excitante a cada rodada.

A colônia Coffee Woman Lucky deixa um rastro impossível de passar despercebida, unindoo calor do âmbar e a sensualidade da pimenta rosa, enquanto a Coffee Man Lucky traz uma combinação instigante das notas sensuais do âmbar ao patchouli e a pimenta preta, te provocando a entrar nesse jogo – tudo a ver com a proposta do Boticário para essa data tão especial.

Além das colônias, a linha Coffee Lucky também apresenta no seu portfólio um envolvente Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagear e um Shower Gel na fragrância Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. E para complementar as extensões, aerossol com a fragrância Coffee Woman Lucky e Coffee Man Lucky.

Há dois anos, em todas as datas comemorativas, a marca traz um propósito social para as celebrações. E para deixar essa data ainda mais repleta de amor, na ação Você Compra e o Boti Doa deste Dia dos Namorados, o Instituto Grupo Boticário ajudará o projeto Jovens em Transformação, que até o final do ano atenderá três mil jovens negros de 16 a 29 anos, de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia, preparando-os para o mercado de trabalho. Saiba mais em www.boticario.com.br/compreedoe.

Toda a linha Coffee Lucky está disponível desde o dia 26 de maio em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. 

 

Medium 55f1741b1f2ecaf26ffc493e3e06f620