Horário especial no RioMar e Jardins no feriado de Finados

01 de Novembro de 2019, 06:30

Nesse sábado (2), feriado de Finados, os shoppings RioMar e Jardins funcionarão em horário especial. Localizados em Aracaju, os dois centros comerciais, do Grupo João Carlos Pães Mendonça, receberão os clientes com o seu mix de lojas e muito entretenimento.

 

No RioMar, as praças de alimentação e operações de lazer irão abrir das 12h às 22h. As âncoras megalojas abrirão das 13h às 21h. Já as demais lojas e quiosques estarão abertos das 14h às 20h. Os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero abrirão ao meio-dia e funcionarão de acordo com os horários estabelecidos pelas respectivas redes.  O hipermercado GBarbosa funcionará das 8h às 21h. Já o Cinemark abrirá a bilheteria às 12h30 e a primeira sessão iniciará às 13h.

 

Além do mix de lojas, restaurantes e praças de alimentação disponíveis para toda a família, o shopping oferece atrações incríveis para que o passeio dos pequenos se transforme em pura diversão. O parque eletrônico Game Station, Balacobaco Play, Mini Cars, além da pista de gelo Big Ice e do simulador Infinity Experience 9D prometem agitar o feriado da garotada. A pista de patinação, localizada no corredor de acesso ao supermercado GBarbosa, é um programa para ser desfrutado em família. Já o Infinity fica localizado em frente à Leader e é uma atração para os amantes da realidade virtual.

 

Já o Shopping Jardins abrirá a partir das 11h, também com atrações para toda a família. As praças Jardins e Arcos e os quiosques de alimentação funcionarão das 12h às 22h e os restaurantes Austrália, Tio Armênio e Senzai funcionarão a partir das 12h até o último cliente. Âncoras e megalojas (Renner, C&A, Riachuelo, Centauro, Camicado, Americanas, Le Biscuit, Casas Bahia, Magazine Luiza) irão operar das 13h às 21h. Demais lojas e quiosques, das 14h às 20h. As atrações de lazer GameBox, Puppy Play, Pingo Feliz, Kid+Ride e MiniCars abrirão das 12h às 22h e o hipermercado GBarbosa, das 7h às 22h. O Cinemark funcionará normalmente, com a bilheteria iniciando o atendimento ao público às 11h30. A primeira sessão começará às 12h e a última, às 23h.

 

 

 

Medium 525153977eea71d60f391006c536075f