O Boticário lança nova fragrância masculina, Quasar Rush

18 de Janeiro de 2022, 06:42

Quasar, segunda maior marca de perfumaria masculina do Boticário, já é conhecida por suas fragrâncias frescas e marcantes. Agora, chega ao seu portfólio o lançamento Quasar Rush, novidade com característica olfativa fresca e energizante, que conta com um toque amadeirado, compondo uma fragrância ideal para impulsionar os homens no dia a dia.

Além da sua pirâmide olfativa possuir notas de limão-siciliano e hortelã, o novo item desenvolvido por um dos maiores perfumistas internacionais, Carlos Benaim, traz fluidez e tem como “segredinho” o Cedro Azul, uma madeira capaz de impulsionar as demais notas da fragrância e se diferenciar por ter uma característica amendoada e cor azulada. Seu óleo, extraído a partir de um processo de purificação com a água, é um ingrediente original que possibilita um frescor potente, garantindo uma fresca fragrância aquosa, ideal para todos os momentos do dia a dia, sendo a assinatura perfeita dos homens que a utilizam – o lançamento agradou a 96% dos consumidores durante a fase de testes!

“Nós apostamos neste fougère aquoso e no Cedro Azul, por trazer um novo frescor intenso e sofisticado para o portfólio da marca. Quasar Rush é uma fragrância marcante e ideal para quem ama frescor e qualidade", comenta Luiza Sinzato, gerente de marca do Boticário.

A linha Quasar Rush é composta por desodorante de colônia, body spray e refil. Os itens, que estão com 20% de desconto promocional até 22/1, já são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

 

Medium 1a944323875cd376475ea6f4e2ee0809