Vereador de Aracaju, Jason Neto, morre vítima de infarto

02 de Setembro de 2020, 15:42

O vereador de Aracaju, Jason Neto (PDT), de 51 anos, morreu na manhã desta terça-feira, dia 2, após um infarto fulminante em sua residência no bairro 13 de Julho. Jason Neto era radialista, servidor público e irmão do deputado federal, Fábio Henrique. Seu velório teve início às 13h e o sepultamento será às 17h,  no Cemitério Colina da Saudade.

Jason Neto passou mal e em seguida foi acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sergipe (Samu), que tentou reanimá-lo, mas o vereador acabou não resistindo, vindo à óbito.

O deputado federal Fábio Henrique se manifestou por meio das redes sociais.  “Não é fácil dizer adeus a uma pessoa que você ama muito. Ele era com muito orgulho o meu irmão de sangue e de coração, um ser iluminado que volta ao convívio do pai. Meu irmão Jason Neto, vamos guardar de você sempre os bons momentos e ensinamentos. Vá em paz meu irmão”.

CMA

O presidente Nitinho decretou três dias de luto oficial do Parlamento Municipal. Em nota enviada pela Câmara Municipal de Aracaju (CMA), os vereadores prestam sentimentos aos familiares neste momento de grande perda e dor.

Medium bd5eb44f9ff516bd94e49f44c9faf167