Em comemoração aos 50 anos de carreira, Danilo Caymmi está de volta a Aracaju com o seu novo espetáculo ‘Andança 50 Anos’. A apresentação será no dia 22 de julho, às 20h, no Teatro Atheneu, com assinatura local da Sollá Produções Artísticas. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro e através do site Guichê Web. Outras informações através do número (79) 3213-7926.
Danilo Caymmi, artista com 50 anos de carreira e 17 discos lançados, relembra musicalmente essa época, marcada pela importância dos festivais da canção no lançamento de novos compositores e cantores.
O repertório do show Andança 50 Anos vai ganhando densidade política na parte final do show, assim como foi o ano de 1968. Na parte final do espetáculo, serão apresentadas as canções mais politizadas, como a já referida Pra não dizer que não falei das flores e Divino maravilhoso, canção de Caetano Veloso e Gilberto Gil, interpretada por Gal Costa no Festival da Record de 1968, com versos fortes que ainda hoje devem ser cantados: “Atenção, tudo é perigoso, tudo é divino maravilhoso (…) É preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte”.