De 24 a 26 de janeiro, a capital sergipana receberá o Raks el Falak, festival que contará com diversas modalidades de danças árabes, Ori Tahiti (dança taitiana), dança cigana, jazz e dança de salão. O evento acontecerá na sede da Associação de Apoio ao Adulto com Câncer de Sergipe (Aaacase), localizada na Rua Joana de Souza Bonfim, 200, bairro Inácio Barbosa, em Aracaju.
O evento contará com a participação do bailarino de projeção internacional, Igor Kischka, de Belo Horizonte/MG. Bailarino, professor e coreógrafo de danças árabes desde 2009, Kischka conquistou o público nacional e internacional com seu trabalho diferenciado, unindo essências masculinas e femininas para construir seu estilo e utilizar novas técnicas.
Interessados podem adquirir o ingresso pelo valor de R$ 20 e mais 1Kg de alimento não perecível no momento da apresentação ou antecipadamente, na sede do Studio Hayffa Manzato, que fica na Avenida Paulo VI, nº 361, bairro Inácio Barbosa. Os alimentos arrecadados na entrada do evento serão doados à Aaacase.
Wokshop
No domingo, 26, de 9 às 13h, o bailarino Igor Kischka realizará um workshop voltado para bailarinos e professores de dança árabe. Com vasta experiência de aulas e shows em países como Rússia, Coréia do Sul, China, Japão, Singapura, Malásia, Taiwan, Espanha, França, Argentina, Chile, Peru, entre outros. Além de cursos e shows frequentes por todo o Brasil, o bailarino desenvolveu uma nova leitura corporal que permite construir imagens inesperadas, marcantes e encantadoras, focando sempre na delicadeza, na beleza e na força.
O investimento é de R$ 200 com certificado e coffee break inclusos. O Workshop também acontecerá na sede da Aaacase. Mais informações através dos números (79) 3248-2451 / 99922-1460 ou por e-mail: hayffamanzato@gmail.com.