Divulgar o destino turístico e gastronômico. Essa é a proposta da Noite Gaúcha em Sergipe, que ocorrerá nessa terça-feira (1º/10). Realizado pela Prefeitura Municipal de Gramado em parceria com o Coelho Café Colonial e a Foco Operadora e Vento Sul Operadora Turismo de Gramado, o evento reunirá agentes de viagens e convidados da operadora.
A Noite Gaúcha é um trabalho que os empresários da Serra Gaúcha faz para divulgar o destino Gramado, o Natal Luz e sua gastronomia, como é o caso do Café Colonial, um destino que não pode faltar no roteiro quando se visita a região. Na ocasião, o Café Colonial Coelho oferecerá aos convidados as delícias da Serra Gaúcha, entre salgados, doces e bebidas.
Faz parte da comitiva gaúcha, Claudio Souza, proprietário de uma das maiores operadoras da região sul; Zanis Coelho, o mais famoso Café Colonial; e José Carlos, secretário de Turismo de Gramado. “Embora hoje exista a velocidade da internet e das redes sociais, ir pessoalmente as cidades para falar da Serra Gaúcha faz toda a diferença, por isso eu estou sempre presente nesses eventos. Essa parceria com a Prefeitura de Gramado e a Foco Operadora e Vento Sul Operadora Turismo tem trazido bons resultados”, conta Coelho. “Tivemos recentemente no Uruguai e na Argentina, onde fizemos um trabalho muito bacana. O sergipano é sempre muito fiel quando se trata do Rio Grande do Sul, então fazemos questão de vim até aqui todos os anos fazer o convite, principalmente quando estamos prestes a iniciar mais uma edição do Natal Luz”, conclui.
A Noite Gaúcha em Sergipe conta com o apoio do Restaurante e Casa de Forró Cariri, Nozes Tur, Hotel Radisson Aracaju, Hotel Comfort, Real Classic Praia Hotel, Hotel Jatobá, Tropical Mar Hotel, Hotel Mar do Farol, Arrumadíssimo Dellivery, Restaurante Pitu com Pirão da Eliane, Lagoa Dourada dos Tambaquis, Catamarãs, Sergipe Tur, Solares e imprensa local. Já toda logística e produção do evento em Aracaju é da Especialista e Técnica de Turismo e produtora de eventos, tia Lu.