Seminário discutirá processo de transformação digital nas empresas

23 de Novembro de 2020, 06:42

Com o tema ‘Transformação Digital Experience’, o Sebrae promove um seminário gratuito nesta segunda-feira e terça, dias 23 e 24 de novembro. O evento irá reunir diversos especialistas nacionais para discutir temas relacionados ao uso das novas tecnologias no ambiente empresarial. O objetivo é atualizar os empreendedores sergipanos sobre as tendências do marketing digital e estimular a digitalização de seus negócios.

Em formato on-line, o evento contará com a participação de nomes como Martha Gabriel, considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil e ranqueada entre os Top 50 Marketing Bloggers mais influentes do mundo pelo KRED; Vicente Carvalho, criador do site Razões para Acreditar; e Estevão Soares, consultor, professor, palestrante especializado em Estratégia Digital e fundador do Estrategi.ca. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site lojavirtual.se.sebrae.com.br.

No primeiro dia, a programação será aberta às 18h30 com a palestra ‘O poder da imagem’, ministrada por Yano Fernandes, mineiro, palestrante e designer gráfico especializado em marcas e apresentações. Em seguida é a vez de Raquel Rabelo, publicitária e palestrante de Marketing Digital nas Plataformas Facebook e Instagram, discutir como aumentar os resultados da sua empresa com o uso do Facebook Messenger. As atividades serão encerradas por Martha Gabriel com a palestra ‘Inteligência Artificial’.

Na terça-feira (24), a programação também será aberta às 18h30, com uma oficina de Storytelling ministrada por Vicente Carvalho, comunicólogo e criador do site e empresa Razões para Acreditar, que desenvolve projetos com marcar para levar inspiração e contar histórias transformadoras, além de expertise em conteúdo de alto impacto. A atividade contará com a mediação de Ana Paula Aquino, jornalista, consultora de imagem e digital influencer sergipana. E quem vai encerrar o TDXP é Estevão Soares, fundador do Estratégica, com a palestra ‘Mídia de Performance’.

“Com a realização do seminário queremos dar suporte aos pequenos negócios para que eles atravessem esse momento de incerteza econômica e de mercado. A ideia é que eles consigam se manter atualizados sobre o impacto da transformação digital, apliquem os conhecimentos em seus empreendimentos e assim se tornem mais competitivos”, destaca o superintendente do Sebrae, Paulo do Eirado.

 

Medium 307320140ca073bb0b363c72bbe46eef