Todos os caminhos vão levar ao Samba Sergipe nesta sexta-feira, 16 de setembro. Realização pela FM Sergipe e produzido pela WB Entretenimento, o evento ocorrerá na Orla de Atalaia, a partir das 21h, com shows dos cantores Belo, Thiaguinho, Pixote e Nona.
Os ingressos podem ser adquiridos na Auto Peças Macêdo (Hermes Fontes e Siqueira Campos), Cacau Confeitaria (Augusto Franco e Unit), Kcell Celulares (Shopping Prêmio), Soul Dila (Shopping Riomar), Colchões Bon Sono (Shopping Jardins e Centro – Av. Rio Branco) e Seu Faxoso Barbearia na Av. Tancredo Neves ou de forma virtual no site www.bilheteriadigital.com.br para os espaços Front, Lounge Open e Arena.
Thiaguinho
Cantor, compositor e instrumentista, é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem. Atualmente o cantor está em turnê com o projeto “Infinito”.
Belo
É cantor e compositor. Tem 30 anos de carreira e o resultado dessa trajetória, é um repertório de grandes sucessos, muitos fãs e uma estrada consolidada. Com 48 anos, 16 álbuns e 4 dvd's gravados, mais de 10 milhões de cópias vendidas e mais de três milhões de seguidores no Instagram, o cantor é um dos maiores nomes da música brasileira.
Pixote
Grupo Pixote é uma banda brasileira de pagode romântico e Pop, criada nos anos 90. Em março deste ano o grupo entregou para os fãs de presente o lançamento do EP2 do projeto “Pixote House Music”, apresentando mais quatro faixas do DVD, composta por “Tudo menos isso”, “Eternamente”, “Vai errar de novo” e “Amor e fé” – essa última traz a participação especial do rapper Hungria acompanhado também vídeo no Youtube. Para participar desta grande festa, além de Hungria estiveram presentes Matheus Fernandes e a dupla Diego & Victor Hugo.
Nona
José Kleber, conhecido popularmente como Nona, é um cantor sergipano de samba e pagode que vem ganhando seu espaço no mercado musical. Começou a cantar quando ainda era criança no Canarinhos do Colégio Sesi. O artista, natural de Aracaju, tem 10 anos de carreira e está vivendo sua melhor fase. Recentemente lançou a música “Não Vou Atrás” que está entre as mais pedidas das rádios.