Com os números de casos de covid-19 em queda consideravelmente e o avanço da vacinação em Sergipe, a Associação Brasileira de Produtores de Eventos – Regional Sergipe – (Abrape/SE) trabalha a ideia de realizar uma reunião no próximo mês com os seus empresários filiados para definir um planejamento voltado aos eventos em ambientes fechados (indoor).
Segundo o presidente da Abrape/SE, Fabiano Oliveira, se os números da pandemia se mantiverem em queda, essa pode ser a alternativa de substituição dos grandes eventos no estado. “Isso só poderá acontecer se os números da pandemia continuarem caindo e, claro, com autorização dos órgãos competentes. Nós da Abrape estamos aguardando a estabilidade do cenário para só depois falar em eventos com protocolo e número específico de público, seguindo todos os cuidados como medição de temperatura e álcool em gel. A novidade seria a exigência do cartão de vacinação para autorização da entrada nos eventos”, reforçou.
O presente da Abrape/SE aposta na possibilidade deste evento Indoor se tornar uma realidade em todo Brasil e destaca que a vacinação é essencial. “O desejo é de realizar eventos seguros e para que isso aconteça, todos interessados em se divertir precisam estar vacinados com as duas doses ou a vacina de dose única. Sem esse passaporte, não será permitida a entrada”, frisou Fabiano.
Fonte: Com informações do Blog Primeira Mão