A diretoria da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) e da Audi do Brasil, nova patrocinadora do vôlei sentado brasileiro, entregaram os uniformes da seleção feminina, que agora exibe no fardamento as quatros argolas mais cobiçadas do planeta. O encontro aconteceu no dia 27 de abril, no Restaurante Alemão, na cidade de São Paulo.
O encontro contou com a participação do presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto; do presidente e CEO da Audi do Brasil, Daniel Rojas; do diretor de Marketing da Audi, Cláudio Rawicz; e das atletas da seleção brasileiras medalhistas de bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.
Na ocasião, o presidente da CBVD falou sobre o evento único para a modalidade. “São vários anos lutando e fazendo o melhor para receber este reconhecimento de uma empresa multinacional, como é o caso da montadora Audi. A fabricante viu todo o potencial da modalidade e acreditou em cada um de nós. O contrato será até os Jogos Paralímpicos de Paris 2024 onde pretendemos chegar no topo do pódio, tanto no masculino, como no feminino”, frisou Ângelo Alves Neto.