Malbec, marca de perfumaria masculina do Boticário que é sucesso absoluto, acaba de ganhar mais um item em seu portfólio: Malbec X, fragrância que chega como edição limitada com Fator X, segredinho exclusivo que desperta o desejo sexual e aumenta o poder da atração comprovado pela neurociência. A marca acredita que o olfato ajuda a despertar maior sensação de atração e desejo sexual e, por isso, desenvolveu o lançamento que mexe com os sentidos e ajuda a esquentar ainda mais o clima. Criada pelo perfumista Christophe Raynaud, criador de icônicas fragrâncias da perfumaria internacional, a novidade traz sofisticação e sensualidade máximas com o frescor aromático e o amadeirado característico de Malbec.
Para o lançamento da fragrância, a estratégia da campanha foi construída com o objetivo de gerar conversa de qualidade com o público-alvo e despertar desejo pelo Malbec X. Para isso, a marca foi atrás de ouvir o que as pessoas falam sobre os temas de sexo e sedução, explorando territórios e interesses, identificando oportunidades de diálogo pertinentes que se materializam em conteúdos com formatos inovadores que transmitem a sensorialidade da novidade.
Sob a chamada “Novo Malbec X. A química do desejo”, em ação criada pela agência SoWhat, casais anônimos, celebridades e criadores de conteúdo protagonizam os efeitos do Fator X. Seguindo tendências do TikTok e criando um clima quente em suas casas, eles produziram diversos posts para suas redes, onde se entregaram a um contexto repleto de sedução e sensualidade. Complementando a estratégia, casais anônimos foram convidados para um ensaio sensual. Tudo isso para preparar o público para “o dia mais quente do ano” – dia 13 de março, data oficial do lançamento do Malbec X.
Para isso, a escolha dos perfis para compor a campanha seguiu o critério de casais reconhecidos por suas químicas e conexões, possuindo sinergia com o novo item da linha Malbec X. A novidade conta com um filme quente, idealizado pela AlmapBBO, protagonizado por Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, eleitos casal do ano em 2021 por terem uma superquímica, e que conversa diretamente com o que Malbec X provoca.
Já nas redes da marca, durante todo o período da campanha, conteúdos exclusivos serão publicados no Close Friends do perfil no Instagram, além de contar com ações de responding e interação em mar aberto idealizadas pela W3Haus, que atuarão com o objetivo de alavancar o engajamento e manter a conversa quente.
A campanha, desenvolvida pela AlmapBBO, estreou no dia 13 de março, em território nacional com veiculação na TV e nos canais digitais, com desdobramento de peças para OOH.