Reafirmando o seu papel econômico e social, a Campanha Natal de Luz e Prêmios, promovida pela CDL Aracaju em parceria com o Sebrae/SE, encerrou com resultados expressivos. Com mais de 1.100.000 cupons gerados, a iniciativa movimentou mais de 100 milhões de reais em vendas e contou com a adesão de 800 lojas, consolidando-se como um marco para o comércio sergipano.
O ponto alto foi o sorteio no dia 6 de janeiro de 2025, realizado no Calçadão da Rua João Pessoa, no Centro de Aracaju. O evento contou com um show vibrante da cantora Maysa Reis, transformando o centro comercial em um palco de alegria e celebração.
O grande prêmio, um BYD Dolphin Mini zero quilômetro, foi para Graziela Ramos Andrade, que emocionou a todos com seu depoimento. "Peguei todas as notas da família e fui trocar, fiquei até a madrugada preenchendo. Fui na sede da CDL e depositei junto com a fé do meu filho que dizia: ‘Esse carro já é nosso!’ Obrigado a todos, obrigado à CDL e ao Sebrae por um prêmio como esse”, disse.
Segundo o presidente da CDL Aracaju, Elison Bomfim, a campanha é importante para o fortalecimento do comércio local. "Muito feliz com o resultado da campanha. Agradeço à sociedade sergipana, aos lojistas, clientes e parceiros como o Sebrae, Governo do Estado, Prefeitura de Aracaju, Cielo, BYD Terra Santa e Banese. Também agradeço à ACESE, ABRASEL, Polícia Militar e SETRANSP pelo apoio”, disse revelando que um novo projeto será lançado em julho de 2025.