Ceac do Riomar passa a contar com posto de atendimento da Energisa

05 de Abril de 2021, 06:44

A partir de agora, o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) do shopping Riomar, vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), passa a ofertar serviços do Grupo Energisa. O objetivo da parceria é ampliar a rede de atendimento da companhia e garantir ao cidadão acesso rápido e seguro aos serviços prestados.

Quem procurar a unidade no shopping encontrará disponíveis os serviços de emissão de segunda via, pagamento de conta, parcelamento de fatura, religação de energia, comprovante cadastral, segunda via, pagamento de conta e parcelamento de fatura. A companhia já dispõe de cronograma de ampliação dos serviços que serão disponibilizados ao cidadão via totens. A previsão é que novos serviços estejam disponíveis até o segundo semestre deste ano.

Para a diretora geral do Ceac, Ana Paula Menezes, a parceria com a Energisa é de suma importância para a população. “Os serviços da Energisa estão disponíveis em um totem moderno e ágil, possibilitando ao cidadão uma maior facilidade na hora de realizar qualquer solicitação. Dentro do Ceac, nós também temos uma atendente que vai auxiliar no atendimento ao cidadão”, afirma.

Com o termo de cooperação, o Ceac do Aracaju Parque Shopping contará com mais um órgão parceiro prestando seus serviços ao cidadão. Os agendamentos da rede Ceac podem ser feitos através do site www.agendafacil.se.gov.br.

 

Medium b98d9a4d85c6e87e0c8e259f87a0dcbf