Na manhã desta quarta-feira (8/1), o Conselho Regional de Administração de Sergipe empossou seis novos conselheiros e elegeu a nova diretoria que comandará a autarquia no biênio 2025/2026. Por unanimidade, o administrador Gildson Mendes foi eleito o presidente, tendo o administrador Renan Tavares como vice-presidente.
A composição ainda conta com o diretor Administrativo e Financeiro, Carlos Eloy Filho; o vice-diretor Administrativo e Financeiro, Diego de Oliveira; o diretor de Fiscalização, Sidney Vasconcelos; o vice-diretora de Fiscalização, Joelina Santana da Silva; o diretor de Formação Profissional, Marco Gonçalves; e o vice-diretor de Formação Profissional, Fabrízio Silvestre.
Os novos conselheiros efetivos são os administradores, Joelina Santana da Silva, Brenno Luiz Ribeiro Barreto e Marco Antônio Gonçalves Oliveira. Já os conselheiros suplentes são Carla Cristina de Lima Santos, Fabrízio Pereira Dantas Silvestre e Anderson Santana Santos. Os administradores exercerão o mandato durante o quadriênio 2025/2028.
Em seu discurso de despedida durante a posse dos novos conselheiros, o presidente do CRA-SE, Carlos Eloy Filho, destacou os avanços de sua gestão. “Nos últimos dois anos o CRA-SE avançou muito e bateu recorde de arrecadação, atingindo o ápice em dezembro de 2024, onde alcançamos os melhores números da história. Além disso, diminuímos as despesas, mostrando que estamos com as contas equilibradas”.
Ainda durante a cerimônia de posse, foram formadas três comissões permanentes do CRA-SE. Confiram a composição:
Comissão Permanente de Tomada de Contas
Marcelo Menezes Barreto
José Morais Monteiro
Flávio Henrique Barros Andrade
Comissão Permanente de Licitação
Joelina Santana da Silva
Jamson da Silva Santos
Anderson Santana Santos
Comissão Permanente Eleitoral
Diego de Oliveira Santos
Brenno Luiz Ribeiro Barreto
Fabrízio Pereira Dantas Silvestre