Dicas para ter sucesso no Dia do Cliente

15 de Setembro de 2021, 06:43

Comemorado nesta quarta-feira, 15 de setembro, o Dia do Cliente é uma data que visa homenagear os consumidores e aquecer as vendas do comércio. Nos últimos anos, a celebração tem ganhado cada vez mais espaço e foi impulsionada ainda mais com a criação da Semana do Brasil.

Além de ser um momento de celebração e homenagem, a data também é uma oportunidade para as empresas estreitarem os laços com o seu público, conquistando a satisfação dele. Por outro lado, essa também pode ser a oportunidade ideal para os consumidores aproveitarem as ofertas e ações especiais.

Essa data pode ser aproveitada por todo tipo de negócio sem precisar delimitar um público específico, como mulheres, homens, pais ou filhos, características de feriados específicos, podendo então ser aproveitado por todas as pessoas.

Uma forma de homenagear os consumidores que são parte vital do funcionamento do comércio do país, a data também auxilia as vendas em um mês considerado mais fraco, que fica entre o dia dos pais e o dia das crianças.

Confira dicas para alavancar o seu negócio neste Dia do Cliente:

 

- Campanhas do Dia do Cliente;

- Posts de agradecimento;

- Recompense a fidelidade do cliente com descontos;

- Ofereça um coffee break;

- Sorteios;

 

Medium 85d7a4a77b26f364b410bdfe81e2d483