Em parceria com a Disney, o Boticário para o Dia das Crianças

10 de Outubro de 2023, 06:34

O Boticário acredita que escolher um presente para a criança amada é como presentear a criança que fomos um dia. Por isso, nesse Dia das Crianças, a marca se uniu mais uma vez à Disney para resgatar memórias afetivas de personagens clássicos que marcaram gerações, trazendo o conceito da criança que você foi, para a criança que você ama. Na parceria entre as duas marcas, Tiana, Mulan, Sininho, Winnie The Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitch se tornam inspiração na criação de produtos para presentear no dia 12 de outubro.

 

Em celebração aos 100 anos da Disney, a campanha de lançamento, criada pela AlmapBBDO, apresenta características singulares dos personagens, a partir de atributos que exaltam seus valores como forma de estímulo às crianças. Curiosidade, lealdade, coragem, determinação e esperança são alguns dos traços marcantes dos personagens escolhidos para a linha.

 

A parceria com a Disney no Dia das Crianças, pelo terceiro ano consecutivo, reforça o papel da marca em se aproximar das novas gerações, apostando em inovações que criem conexões com as crianças, colaborando para desenvolver memórias afetivas com a marca, assim como as criadas com seus pais, tios e avós. “Acreditamos que a parceria funciona efetivamente quando envolve as marcas certas, no momento oportuno. No caso da Disney, não somente aproveitamos o momento de celebração dos 100 anos da marca, como resgatamos memórias especiais e afetivas para o público que cresceu com esses personagens e desejam presentear suas crianças na data. Para o Boticário, é uma oportunidade de criar conexão genuína e se aproximar da próxima geração de lovers da marca”, comenta Camila Arruda, diretora de Categorias Growth do Grupo Boticário.

 

Nos filmes produzidos para a campanha, com direção da CINE, as marcas exploram frases clássicas e marcantes da Disney, a partir de um filme que retrata situações entre crianças e adultos: no primeiro take, vemos uma menina chegando em casa com uniforme de futebol e visivelmente triste. Um adulto a vê sentando no sofá e fala: “Os seus problemas você deve esquecer. Isso é viver, é aprender”. Corta para um menino sentado fazendo um dever de casa. Ele está com dificuldade e amassa, chateado, um papel. O pai passa por trás dele, vê aquilo e se manifesta: “Amigo, estou aqui!”. Em outro corte, vemos as crianças felizes junto ao adulto e falam: “Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer”. Assista aqui.

 

“Quem não conhece ou tem uma frase favorita de algum filme da Disney? A gente se lembrou e se emocionou com tantas, que escolher apenas três não foi um trabalho fácil. São frases que, além de serem icônicas e cheias de lembranças, passam mensagens para a família toda se identificar, é algo que transcende gerações, é a verdadeira magia da Disney”, comenta Júlia Azevedo, Criação da AlmapBBDO.

 

A magia da infância tem o poder de transformar o imaginário em realidade, e foi com essa premissa que a marca desenvolveu produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento de referenciais para os pequenos. Em uma mistura de magia, diversão, fragrâncias e texturas, os produtos da parceria permitem brincar com um universo rico de personagens e cenários, explorando a individualidade e criatividade de cada criança.

 

A linha Sophie traz um Duo de Colônias inspiradas nas Princesas Mulan e Tiana e destacam as características das personagens conhecidas por serem fortes, independentes e corajosas. Já o Gel Glitter para os cabelos conta com ecoglitter, que ilustra o pozinho mágico da Sininho, e o Sabonete em Calda apresenta uma releitura de todo o dulçor do mel em uma calda cremosa e confortável do universo de Winnie The Pooh.

 

Quasar Next também chega com o Duo Colônia que retrata a curiosidade do Simba, em uma fragrância que representa o frescor das florestas; e a lealdade do Stitch, com notas que transmitem a dimensão da galáxia. Os personagens também foram inspiração para o nécessarie dois em um. O Shower Gel é para usar durante o momento do banho e possui um cheirinho refrescante inspirado nos oceanos de Procurando Nemo. E, para o pós-banho, o Creme de Estilizar garante um efeito opaco igual ao penteado do nosso xerife preferido, Woody.

 

O duo de colônias de cada linha ainda permite o mix & match: cada colônia possui seu cheirinho inspirado no personagem, e quando misturadas se tornam uma terceira fragrância. Todos os produtos da linha são indicados para crianças a partir dos 7 anos, foram testados por pediatras, são veganos e não ardem os olhos.

 

Os itens estão com ação promocional de lançamento com 20% de desconto e são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

 

DISNEY MAGIC RUN

O Boticário participará como apoiador da Disney Magic Run, com ativações de retirada dos kits no dia 28/10 e na própria corrida, em 29/10, apresentando ao público os produtos em parceria com a Disney lançados para o Dia das Crianças. A 7ª edição da corrida e caminhada será realizada na região do Parque Ibirapuera, e os participantes poderão vivenciar duas opções de percurso: corrida de 8 km para os atletas e caminhada de 3 km para toda a família – inclusive as crianças. É uma oportunidade única de combinar diversão e atividade física em uma manhã ao ar livre com os personagens mais amados e conhecidos do mundo.

 

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