A F/Malta, agência de marketing de experiência, encerra o ano com chave de ouro ao conquistar 10 troféus no Prêmio Caio 2019. Pelo terceiro ano consecutivo a agência recebe o Jacaré de Ouro na categoria Marketing Estratégico para Eventos, com o case T_Jama Dreamland Party. Twitter Programa Flock Leaders também levou Ouro como Evento de Relacionamento.
O projeto Jantar Ampliar 2019 levou a prata na categoria Evento Social. Além desses prêmios, a F/Malta conquistou mais sete Jacarés de Bronze com os cases: Westrock DVD Fernando & Sorocaba - Evento artístico e Evento de Endomarketing; Petnic - Evento de Relacionamento; T_Jama Dreamland Party - Comunicação Visual; e Seara no Lollapalooza 2019 - Marketing Estratégico para Eventos e Soluções Inovadoras e também Novas Tecnologias. Já o case de Vigor APAS Show 2019 levou o prêmio na categoria Operação e Produção de Estandes.
Sobre a F/Malta
Com atuação no mercado de comunicação, a F/Malta é uma agência multidisciplinar com foco principal em Marketing de Experiência para grandes clientes. A equipe é composta por mais de 45 colaboradores fixos e se divide em núcleos estratégicos. Empresas como Google, Turner, JBS, PagSeguro, Vigor, Land Rover e Novo Nordisk são algumas das marcas no portfólio da agência, que coleciona diversos prêmios nacionais e internacionais.