Festa histórica celebra encerramento da FF 2025 em Aracaju

15 de Dezembro de 2025, 06:01

A temporada 2025 da FF chegou ao fim em grande estilo no último domingo, 8 de dezembro, no Rooftop do RioMar Aracaju. O evento FF Apito Final 2025 marcou os 10 anos da competição, reunindo fãs e amantes de boa música em uma celebração memorável.

Com estrutura moderna, a festa contou com quatro atrações musicais que animaram o público: Ygor Raniere, Pagode do JM, Felipe Mariano e Ittauan, proporcionando uma noite de muita energia e diversão.

O evento fechou a temporada com chave de ouro, consolidando a FF como um dos momentos mais aguardados do calendário de entretenimento da cidade, unindo esporte, música e celebração em uma experiência que cresce a cada ano. O sucesso do projeto já deixa altas expectativas para a temporada seguinte.

Medium f310e9a9dfdfdce6423a771910bf238a