Mais duas grandes atrações nacionais foram confirmadas no Festival de Artes de São Cristóvão nos últimos dias. A cantora mineira Marina Sena e o sambista carioca Arlindinho estarão no maior evento da cidade mãe de Sergipe que acontecerá entre os dias 1º e 03 de dezembro.
Estourada com a música “Ombrim”, Marina Sena desembarca em Sergipe no último mês do ano com o intuito de mostrar seu trabalho musical. No repertório do espetáculo “Vício Inerente” estão canções do novo álbum e algumas que marcaram a era “De primeira”. O disco é pop, moderno, que parece até ter sido feito no ano de 2050. Nele tem Trap, Pagotrap, Reggaeton, Drill, R&B, Triphop, Soul, e a já conhecida influência da MPB que Marina traz em suas composições. Assim como o disco, o show é impactante, forte, elegante.
O samba no pé ficará por conta de Arlindinho, que traz em sua essência todo o trabalho desenvolvido pelo seu pai, Arlindo Cruz. Com mais de 10 anos de carreira, ele é considerado um dos grandes nomes da nova geração do samba. Além de cantor, compositor e multi-instrumentista, tem uma relação de longa data com a música. O sambista cresceu em um ambiente musical forte e conviveu, desde novo, com grandes nomes da indústria fonográfica.