No último fim de semana, sergipanos e turistas marcaram presença na quinta edição do Festival do Caranguejo. O evento aconteceu no estacionamento da Cinelândia, de 29 de novembro a 1º de dezembro, e contou com a participação de 15 endereços gastronômicos da terra, que criaram receitas exclusivas para a iniciativa - todas comercializadas por R$ 30 - e atrações musicais e culturais para diferentes idades e gostos.
CEO da Mais Imóveis, Paulo Lavigne assinou toda a produção do evento, um trabalho resultado do honroso convite vindo da Secretaria de Turismo do Município de Aracaju (SETUR). “Ficamos todos felizes com o resultado. Foram dias intensos e alegres, pois vimos que o Festival do Caranguejo tomou conta do coração dos sergipanos, movimentando nossa economia e cultura”, disse Paulo.
Os pratos que destacam o caranguejo foram muito elogiados público, que destacou o talento dos profissionais locais. Além da gastronomia, apresentações folclóricas e shows musicais também foram aplaudidos, como o do ganhador do Grammy Latino, Mestrinho, última atração do domingo, 1º. Na foto: Paulo aparece ao lado do secretário do Turismo (Setur), Jorge Fraga; da designer Augusta Ribeiro, e do cantor Mestrinho.