Fragrâncias queridinhas das nordestinas são relançadas no inverno

27 de Junho de 2023, 06:32

NATURA TODODIA, marca líder em hidratantes corporais*, ressalta a importância dos cuidados diários com a pele, que precisa ser bem tratada ao longo do ano todo. Tirar um tempo para carinhos diários e conexão individual pode ajudar a cuidar de si com mais generosidade. Pensando nisso, Natura Tododia relança duas das, comprovadamente, queridinhas da mulher nordestina**: a sucesso Cereja e Avelã fragrância, e a Ameixa e Flor de Baunilha.

Como parte da jornada de amor-próprio, a marca oferece linhas ainda mais completas de produtos para uso diário, que aliam cuidado, nutrição e perfumação da pele.  Ambas têm características únicas, que combinam suas fragrâncias adocicadas e envolventes com uma potente hidratação. Cereja e Avelã é a fragrância n°1 em creme para o corpo do Brasil e traz uma combinação intensa e marcante com notas adocicadas que despertam o lado mais sensual de cada mulher. Já a fragrância Ameixa e Flor de Baunilha combina a intensidade da ameixa com as notas atraentes e doces da flor de baunilha para despertar sensações de bem-estar. Entre os diferenciais da marca, o creme para o corpo se destaca pela sua fórmula exclusiva com nutrição prebiótica, tecnologia única e inteligente que se adapta ao que a pele precisa em cada momento, deixando-a mais firme e ultramacia, a cada dia.

Os produtos podem ser adquiridos com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias.

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura e The Body Shop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br  ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram

Medium c78d7c0a856499c59392b5f362c79c22