O jornalista Fredson Navarro lançou oficialmente o livro “O Vagalume – 20 anos de entrevistas e memórias do menino que virou jornalista” na terça-feira (28/10), no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju. A obra é publicada pela Editora Dika Publicações Exclusivas, do Grupo Infographics, e teve pré-lançamento na Bienal Internacional do Livro de Itabaiana.
“Foi um momento muito especial e emocionante que carimbou meus 20 anos no jornalismo”, afirmou Fredson, que reúne no livro bastidores e curiosidades de entrevistas marcantes ao longo de duas décadas de carreira.
O cantor baiano Netinho, autor do prefácio, participou do evento. “Fredson é um grande profissional e amigo raro, assim como os vagalumes que estão em extinção. Foi uma honra participar”, declarou o artista.
A obra traz ainda uma entrevista exclusiva com a diretora de TV Marlene Mattos e narra a trajetória do jornalista desde os tempos do jornal escolar em Itaberaba (BA) até o sucesso profissional em Sergipe, onde atua há mais de 20 anos.
