Grupo JCPM implanta maior rede de painéis em shoppings do Nordeste

10 de Novembro de 2021, 06:41

Segundo pesquisas de consumo, é nos pontos de venda que acontecem 70% das decisões de compra. Pensando nisso, o Grupo JCPM, que tem no portfólio empreendimentos cuja circulação média mensal chega a 2 milhões de pessoas, está lançando a maior rede de painéis e telas em shoppings do Nordeste. Entre os espaços publicitários, totens e mega banners digitais - que chegam a 15 metros quadrados de área, com qualidade de imagem digital e todo o dinamismo de informação que a tecnologia permite. Serão mais de 250 faces para expor marcas nas principais capitais da região implantadas até setembro. As primeiras telas digitais começaram a ser instaladas e os shoppings Jardins e RioMar Aracaju já contam com um mega banner cada.

Com participação na gestão publicitária de 8 empreendimentos localizados em quatro Estados do Nordeste, a JCPM contabiliza a circulação de mais de 105 milhões de pessoas por ano e cerca de 29 milhões de veículos nos seus espaços. São eles: RioMar Aracaju e Shopping Jardins, em Sergipe; RioMar Recife, Shopping Guararapes, em Pernambuco; RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, no Ceará; Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping, ambos na Bahia.

O potencial da mídia out of home é tanto que, atualmente, a própria divisão de verba publicitária no mercado nacional a coloca com 10% do aporte global, ficando atrás apenas da TV aberta e da internet, atingindo 87% de penetração na população em 13 grandes mercados avaliados, segundo dados da Kantar Ibope Media – Target Group Index.

Os espaços disponíveis dentro de um shopping ainda incluem ações promocionais com o público circulante e eventos. Colunas, escadas rolantes, TV mall, entradas, elevadores, cancelas de acesso são alguns dos exemplos de pontos que chamam a atenção de quem circula e que são utilizados por marcas nacionais, regionais e locais.

 

 

 

Medium 22d42d6f0e3713320ab4bd3c4f3695c1