A 20ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta- SE) continua em 2021, com uma nova etapa. Com o tema “Eu não sou um Robot”, o evento é uma realização da AVBR produções através do edital de produção e exibição audiovisual da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (FUNCAP/SE) pela Lei Aldir Blanc.
A primeira fase dessa nova etapa teve início no dia 11 de janeiro e segue até o próximo dia 29, com as inscrições gratuitas para as mostras competitivas iberoamericanas, com ênfase em curtas sergipanos e nacionais.
Os realizadores interessados poderão inscrever seus produtos audiovisuais através de duas plataformas virtuais, mas antes de efetuar as inscrições é necessário fazer um cadastro para ter acesso ao festival. Para este processo estão disponíveis as plataformas Movibeta através do link https://festival.movibeta.com ou a Click for Festivals pelo link: https://www.clickforfestivals.com .
O resultado será divulgado no dia 1° de março, quando todos saberão os 40 filmes selecionados para exibição nas mostras competitivas a serem exibidas de 23 a 26 de março no Cine vitória, caso o novo coronavírus esteja em situação de controle, do contrário as mostras seguem no formato virtual.