Marca de bolsas e calçados lança campanha com Antônia e Maria Braz

29 de Fevereiro de 2024, 06:02

As irmãs Antônia e Maria Braz, herdeiras da influencer Silvia Braz, são os rostos escolhidos pela Brizza, marca do grupo Arezzo, para a coleção Eletrizzante. Juntas, elas representam a persona jovem e fashionista que tem tudo a ver com a Brizza. É a primeira vez que as irmãs posam como dupla, potencializando forças. Silvia, por sua vez, é estrela da nova campanha da Arezzo, marca-mãe da Brizza, deixando tudo em família. 

As peças fazem parte do Pre-Fall da marca e chegam em dez novos modelos, entre bolsas e sandálias, que juntam informação de moda com praticidade. Eletrizzante traz desde a grande tote bag até portas-celulares, que esbanjam praticidade num formato compacto. O nylon com “B” de Brizza emborrachado e em matelassê é um dos destaques da coleção, que também traz o, já icônico, monograma da marca aplicado em bolsas e sandálias.

Os lançamentos estão disponíveis nas unidades Arezzo e também na pop-up Brizza, no RioMar Aracaju.

Medium e5c3fcb2d85cde443995be90dacdd74b