Com assinatura da agência África, a Marisa lança campanha com foco na autoestima das mulheres mastectomizadas, com o ‘sutiã do recomeço’. O produto foi inspirado em uma cliente que, através de uma carta, contou a sua luta contra o câncer e como um sutiã adquirido na loja a ajudou a enfrentar a batalha, enquanto aguardava a reconstrução da mama.
A história levou a rede varejista a desenvolver um produto que além de atender às necessidades das mulheres mastectomizadas fosse um símbolo de conscientização. Foi a partir daí, que o ‘sutiã do recomeço’ nasceu como uma ação de prevenção ao câncer de mama.
O produto está disponível em três cores – pink, nude e preto, ao preço de R$ 69,95. Parte das vendas serão destinadas à fabricação de sutiãs para serem doados à Sociedade Brasileira de Mastologia.
Em Aracaju, o ‘sutiã do recomeço’ pode ser encontrado na Loja Marisa RioMar, localizada no primeiro piso do RioMar Shopping e no Calçadão da João Pessoa, no Centro da cidade.