Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. O filme conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey.
Anos depois do lançamento da conclusão da franquia, a Netflix se prepara para a estreia de uma nova série – que pode ser tão erótica quanto 50 Tons. Sex/Life é baseada no livro “44 Capítulos sobre 4 Homens”, escrito por BB Easton.
A produção traz Sarah Shahi (Person of Interest) como Billie, uma dona de casa excitada que se esforça para se tornar uma esposa devotada e mãe cuidadosa enquanto anseia pelas loucuras e aventuras de sua juventude.
Para demonstrar o quão quente era a vida de Billie, a série aposta em flashbacks e memórias do ex-namorado Brad, vivido por Adam Demos. “É como um sonho febril movido pela nostalgia, uma visão do passado com óculos cor de rosa – e o melhor sexo de sua vida”, explicou Stacy Rukeyser, a criadora da produção.
Com uma equipe de produção formada quase inteiramente por mulheres, Sex/Life explora o desejo pela perspectiva feminina, apresentando um erotismo completamente diferente do que estamos acostumados. “A série conta com uma boa dose de objetificação e fetichização do corpo masculino”, brinca a criadora de Sex/Life.
Sex/Life vai esquentar a Netflix a partir de 25 de junho. Confira abaixo as fotos divulgadas, com destaque para o sensual Brad.