Nova campanha ressalta benefícios da linha Nativa SPA Rosé

13 de Maio de 2020, 06:47

O Boticário coloca no ar uma nova campanha para divulgar a sua linha Nativa SPA Rosé. O filme de 30 segundos, para TV e meios digitais, ressalta os benefícios do produto, como recuperar a vitalidade da pele na primeira aplicação.

 

A campanha, com o conceito “Vitalidade que você sente”, ainda destaca a rosa mosqueta e o óleo nutritivo de quinoa, presentes no óleo multibenefícios, como diferenciais. O produto pode ser usado no cabelo, rosto e corpo. Além do filme, a AlmapBBDO ainda é responsável por toda a estratégia digital de mídia e performance para a linha Nativa SPA Rosé.

 

 

Ficha Técnica

 

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: Batuque

Produto: Nativa SPA Rosé

CCO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Criação: Carlos Yanke, Michelle Gorodski

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Luzzi, Victhória Azcuaga

Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Tais Santos 

Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Carolina Martins, Carolina Gonçalves

Produtora: Bando Studio

Produtor executivo: Roberta Reigado

Direção: Judith Belfer

Fotografia: Nicolás Trovato

Montador / Editor: Fernanda Krajuska 

Finalizadora: Murilo Moura 

Produtora de áudio: Satelite Audio

Produtor: Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Thiago Colli, Charly Coombes e Helton Oliveira

Maestro: Kito Siqueira e Roberto Coelho

Atendimento: Carla Onishi e Dudi Ciampolini Bourroul; Renata Costa e Nicole Bonnet
Locutor: Antoniela Canto

Aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

 

Medium 11261428262f188e7e74d5cb8b75ae59