Com o compromisso de fazer a Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE), um canal de interlocução mais frequente entre os diversos segmentos da magistratura, fomentar a reflexão sobre o papel do magistrado na engrenagem judiciária, e ampliar o diálogo com a sociedade, o juiz Pablo Moreno Carvalho da Luz tomou posse como presidente da instituição na última segunda-feira (5/2), no auditório do Palácio da Justiça Tobias Barreto de Menezes, na praça Fausto Cardoso.
O novo presidente assumiu a Presidência da Amase ao lado do vice-presidente geral, Marcelo Augusto Costa Campos; do vice-presidente secretário geral, Carolina Valadares Bitencourt; do vice-presidente de relações institucionais, Gardênia Carmelo Prado; e do vice-presidente de patrimônio e finanças, Leopoldo Martins Moreira Neto. A Diretoria Executiva assume para comandar a associação no biênio 2024/2025.
Também tomam posse os membros do Conselho Consultivo e de Defesa das Prerrogativas da Magistratura, Claudia do Espírito Santo, Marília Jackelyne Nunes da Silva, Antonio Henrique de Almeida Santos, Bruna Aparecida de Carvalho Caetano Rocha e Paulo Marcelo Silva Ledo.
Bastante prestigiada, a solenidade contou com a presença de familiares dos empossados, amigos, juízes, defensores públicos, entre outros profissionais da área jurídica.