O Boticário e Kondzilla apresentam Egeo Beat & Hit

24 de Agosto de 2021, 06:41

Para anunciar sua nova fragrância, a Egeo Hit&Beat, o Boticário entrou no mundo do funk, se unindo ao Kondzilla para fazer o maior “revoada” já visto no Brasil. Idealizada pela Hands Ag, a #RevoadaDoEgeo traz celebridades como MC Rebecca e Jojo Todynho dançando ao som da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, e lançando um convite em suas redes sociais para quem quiser aderir ao movimento e aparecer em um clipe extraoficial dos artistas.

A música, feita em parceria com o Kondzilla especialmente para o lançamento do produto, foi anunciada pelos artistas no dia 06 de agosto e já conta com uma coreografia fácil de ser reproduzida, para que todes possam dançar junto no TikTok, usando a #RevoadaDoEgeo – outros influenciadores como Hariany, Alvaro e Guilherme Gui já entraram na brincadeira e postaram seus vídeos nas redes sociais. Todos os posts com a hashtag estão sendo compilados no site revoadadoegeo.com.br, que ficará no ar até o dia 29, com o clipe e a trilha sonora do movimento, para que os participantes possam se ver curtindo e se sintam, de fato, em uma “revoada”.

“Trouxemos esse movimento para estreitar a conexão com os jovens, trazendo o produto para perto deles. Para construir essa identidade, entendemos que precisávamos estar alinhados à linguagem, comportamento e à cultura dessa comunidade. Entramos com uma estratégia 360°, que inclui, além da parceria na música, as plataformas TikTok, Twitter e Instagram, onde este target se encontra. Egeo acredita que a vida só fica chata quando não tem diversão, mas que não precisamos de um ‘bailão’ para nos divertirmos ao som daquele beat – queremos que todos se divirtam, fora ou dentro de casa”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora de Comunicação do Boticário.

Para fechar a ação, todos os vídeos postados com a hashtag serão usados em um webclipe extraoficial da música, a ser lançado no site do Boticário – com isso, a marca quer dar a oportunidade de seus consumidores estrelarem um clipe com seus artistas favoritos.

A linha Egeo Beat e Hit conta com duas fragrâncias: Egeo Beat e Egeo Hit. A primeira tem um fundo de madeira cremosa misturada com um acorde de coco super envolvente, e a saída traz especiarias marcantes, como pimenta preta e cardamomo. Já a versão Hit tem fundo docinho, vindo do pêssego e do musk, e uma saída super vibrante, vinda de um acorde de manga congelada e outras frutas amarelas.

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

 

Medium 7a4bf440b0f3ac57361f2d0d29019329