Hipnóticas, provocantes e sensoriais: assim são as flores narcóticas que inspiram a nova coleção de fragrâncias da marca Privée, linha de perfumaria nicho do Boticário. Em edição limitada, Privée Narcotic Flowers revela três criações olfativas surpreendentes: Belladonna, Poppy e Tobacco, que evocam a beleza intensa da beladona, papoula e tabaco, combinadas ao exclusivo acorde Euphoric Delight. Desenvolvido com base na neurociência, esse acorde único é capaz de despertar a sensação de euforia*.
Reafirmando seu protagonismo na perfumaria de nicho nacional, a linha aposta em construções olfativas até então pouco exploradas no Brasil, trazendo matérias-primas associadas a universos intensos e provocativos - características típicas da perfumaria internacional. Combinadas em acordes sofisticados, as composições marcam uma ruptura criativa e posicionam Privée como pioneira ao traduzir tendências globais por meio de sua expertise em alta perfumaria. “Mais do que lançar fragrâncias, nosso papel em Privée é antecipar tendências e provocar transformações na forma como o consumidor brasileiro se relaciona com a perfumaria de nicho. Narcotic Flowers nasce justamente desse compromisso: traduzir uma tendência crescente, que explora ingredientes com apelo hipnótico e provocativo, e entregar uma experiência olfativa inédita que provoca os sentidos", comenta Paulo Roseiro, diretor-executivo de perfumaria do Grupo Boticário.
As fragrâncias da linha exploram diferentes nuances das flores narcóticas em combinações que desafiam o convencional: com notas florais opulentas e frutas vermelhas, Privée Narcotic Flowers Belladonna é inspirado na sedução obscura da beladona, entregando uma mescla com tuberosa e madeiras escuras. Enquanto o Privée Narcotic Flowers Poppy apresenta característica densa e envolvente como a papoula, além de flores brancas com facetas cremosas, notas verdes e uma base quente de âmbar e cedro. Já Privée Narcotic Flowers Tobacco explora a flor de tabaco com notas especiadas. Combinando cacau, fava tonka e toques de âmbar e madeiras, resultando em uma fragrância intensa e inebriante.
A coleção também celebra a assinatura de grandes nomes da perfumaria internacional, que deram vida a cada criação de forma única e artística: Sonia Constant, responsável por Belladonna; Guillaume Flavigny, por Poppy; e Leandro Petit, por Tobacco. Com trajetórias consagradas e profundo domínio técnico, os perfumistas traduziram o conceito de Narcotic Flowers em composições ousadas, sensoriais e carregadas de personalidade.
Para evidenciar a arte da perfumaria e fomentar a proposta olfativa provocadora, o lançamento mergulha no território das artes visuais: em colaboração inédita, o artista Gabriel Wickbold criou obras inspiradas em cada uma das fragrâncias, reforçando o elo entre arte contemporânea e perfumaria de alto luxo, dois universos que compartilham o mesmo desejo de emocionar e despertar sentidos. Movimento que traduz o posicionamento de Privée como linha que valoriza a perfumaria como expressão artística, capaz de dialogar com outras linguagens sensoriais.
A coleção está disponível nas lojas-conceito do Boticário (Pinheiros, Morumbi e Batel), em algumas lojas selecionadas por todo o Brasil e no e-commerce da marca. Com um design minimalista e sofisticado, os frascos trazem cores vibrantes que remetem à psicodelia das flores e ao universo onírico da campanha.
*Fragrâncias desenvolvidas com tecnologia comprovada por neurociência, que identifica a ativação de áreas cerebrais relacionadas à sensação de euforia.