O Boticário reduz prazo de entrega de pedidos para o consumidor

21 de Dezembro de 2021, 06:42

O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil* e maior rede de franquias Omnichannel do país, amplia sua atuação multicanal, oferecendo iniciativas que garantem uma maior agilidade no atendimento ao consumidor, incluindo uma redução média no prazo de entrega em 2 dias. Além disso, o frete super expresso oferece a opção de entrega no mesmo dia para pedidos aprovados até às 12h em mais de 40 cidades do país, enquanto a modalidade Clique & Retire, já disponível em mais de dois mil pontos de venda, disponibiliza a retirada de pedidos nas lojas em até 24 horas.

 

Outro diferencial é a experiência de compra de presentes no e-commerce. A funcionalidade, disponível no carrinho da loja online, permite que o consumidor escolha o serviço de embrulho para presente, podendo enviar o pedido direto para o endereço do presenteado, e ainda optar pela modalidade de entrega no mesmo dia ou a que melhor lhe atender.

 

Os hábitos e necessidades dos consumidores estão em constante mudança e O Boticário acompanha essas transformações. Os clientes contam ainda com atendimentos via Drive Thru, WhatsApp entre outras ferramentas. “A loja vai continuar sendo um canal fundamental para o Boticário e a nossa capilaridade é um dos diferenciais. Nosso consumidor tem mais opções de escolha e cada canal tem o seu espaço nas experiências de compra”, finaliza Lívia. 

 

APP DE BELEZA MAIS BAIXADO EM NOVEMBRO

O Boticário, maior rede omnichannel do país, comemora mais um marco: o de aplicativo de beleza mais baixado nos smartphones no mês de novembro, durante a Beauty Week. O aplicativo foi responsável por mais de 50% das vendas do e-commerce com ofertas exclusivas e milhões de clientes cadastrados no Clube Viva, programa de fidelidade da marca. “Fomos o app de beleza com mais downloads em 2020 e no último mês batemos novo recorde com mais de 1MM de downloads. O desafio é manter esses consumidores engajados com a marca e consumindo nossos conteúdos e produtos. A Beauty Week nos mostrou que estamos na direção certa: entre os mais de cinco mil comentários, 89% foram de satisfação com o canal”, afirma Livia Sanches Masiero, Diretora de E-commerce do Grupo Boticário

 

 

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