A rede O Boticário abre em Aracaju, nesta quinta-feira (31/10), às 14 horas, um novo formato de loja, inspirado em uma botica, como a que originou a marca há mais de 40 anos, em Curitiba. O modelo chega à capital sergipana, no RioMar Shopping. A proposta da marca é que seu principal canal de vendas também conte para o consumidor a história do Boticário e mostre o desenvolvimento dos produtos.
A identidade visual também é diferente. A ânfora, ícone da marca, está em um gradil criado exclusivamente para o novo projeto. No interior, o espaço é voltado para a possibilidade de experimentação de todo o portfólio. A bancada de maquiagem é maior do que nas demais lojas, para convidar as consumidoras a testar as linhas Make B. e Intense.
A exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas e as técnicas de produção de cada uma das fragrâncias. O consumidor poderá conhecer, por exemplo, o processo artesanal do enfleurage, usado para a extração do óleo essencial do lírio, principal ingrediente da linha Lily, ou ainda saber como é armazenado o álcool vínico, que dá origem ao Malbec.
Além de todo portfólio da marca, quem for à loja poderá conhecer as novas bases e batons da Make B. Hyaluronic, que une FPS 70 e Ácido Hialurônico de última geração. Outro lançamento do Boticário é Linda Felicidade, uma fragrância que ativa a sensação de felicidade com eficácia comprovada por neurocientistas. A receita dessa fórmula inédita combina notas de Baunilha, Limão Italiano, toque de Caramelo e Frutas Vermelhas, uma explosão olfativa marcante, que convida a sorrir na primeira borrifada.