O Boticário retoma a Promoção Me Completa

06 de Setembro de 2022, 06:24

O Boticário relança a Promoção Me Completa, em que, na compra de uma loção hidratante 400 ml de Nativa SPA ou Cuide-se Bem, o consumidor leva um refil da mesma marca. A ação, sucesso absoluto em 2021, está de volta por tempo limitado até 18 de setembro, para que os consumidores possam aproveitar e renovar o estoque de seus produtos queridinhos e não fiquem sem o hidratante favorito.

“Ficamos felizes de termos incentivado nossos consumidores a usarem os refis desde a última campanha. Com a refilagem, conseguimos diminuir os resíduos plásticos em 86 toneladas durante o período da ação em 2021 e melhorar o custo-benefício da compra. Entendemos que esses benefícios tornam a escolha inteligente, consciente e economicamente viável para que os consumidores possam vivenciar a melhor experiência”, comenta Vanessa Machado, Diretora da categoria de Corpo & Banho do Grupo Boticário.

A campanha Me Completa está de volta para incentivar os consumidores a preencherem a embalagem do produto preferido. A ação compre e leve é válida somente para os produtos selecionados das marcas Nativa SPA e Cuide-se Bem, e o consumidor pode escolher o refil de qualquer fragrância dentro da mesma marca. São mais de 20 fragrâncias disponíveis, desde as mais famosas e queridinhas pelos consumidores, como Nativa SPA Ameixa, Quinoa e Cuide-se Bem Nuvem e Beijinho, até os lançamentos recentes, como Nativa SPA Morango Ruby, Ginseng & Cafeína e Cuide-se Bem Pessegura e Bendito Cacto.

A cada ano, o Boticário visa ampliar a refilagem de seus produtos, levando-a para outras categorias, como maquiagem e perfumaria. “Estamos sempre atentos às tendências de mercado, além de termos como meta levar cuidado diário e beleza para a vida dos nossos consumidores. Isso inclui trazer mais acessibilidade para aqueles que buscam economizar, e ainda conseguimos incentivar o reaproveitamento da embalagem do produto que já está em casa”, acrescenta Vanessa.

A promoção Me Completa está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. 

 

 

Medium cd4339c70033598378bafad1d91caf02