A Rede Primavera inicia o ano com a realização do processo seletivo para o Programa de Residência Médica em Medicina Intensiva, para o preenchimento de duas vagas. Oito candidatos fizeram a prova teórica no final do mês de janeiro, já no início de fevereiro foram submetidos a uma avaliação de currículo.
Segundo o supervisor do programa, Dr. André Luiz Veiga, no período de três anos, os futuros médicos residentes irão se especializar no atendimento ao paciente crítico, com a oportunidade de vivenciar as rotinas das UTI´s do Hospital Primavera. A unidade conta com uma equipe de diaristas e proporciona as melhores evidências para o cuidado com a saúde, além de uma tecnologia de alta qualidade.
A coordenadora do Centro de Ensino e Pesquisa da Rede Primavera (CEP), Dra. Viviane Camargo, lembra que desde o ano passado o programa passou a ser de acesso direto, ou seja, sem que tenha feito alguma residência antes. O mesmo possui o certificado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM). "Seguir com o ensino dentro da Instituição, é o nosso propósito", finaliza Viviane.