Rede de supermercado lança hotsite sobre consumo consciente

11 de Maio de 2020, 06:30

Atenta às necessidades dos clientes neste momento da  crise de pandemia do Covid-19, a rede GBarbosa lançou o hotsite Conte com a Gente (gbarbosa.com.br/contecomagente). Nele, é possível fazer um planejamento criterioso antes de ir às compras, conferir dicas de conservação dos alimentos, além de reforçar cuidados com higiene pessoal.

Para evitar o desperdício e a estocagem de alimentos, o hotsite traz uma calculadora de compra que estima, com base no número de pessoas em uma família, a quantidade de itens necessários de acordo com a frequência de compras (semanal, quinzenal ou mensal). Além disso, ao clicar nos produtos distribuídos em uma prateleira virtual, o consumidor verá dicas de conservação e cuidados com a armazenagem adequada para cada item.

"É um momento da marca trazer um posicionamento educacional e de cuidado com as pessoas, tanto clientes como colaboradores. O Conte com a Gente foi criado para dar visibilidade a essas informações, contribuir para o desenvolvimento de uma consciência coletiva, em que o consumo será cada dia mais responsável visando ao bem-estar das comunidades", disse Gabriel Vasconcelos, gerente de Marketing Promocional do GBarbosa.

 

Medium 74d12847f8c5321bc5c039bc338f600d