Até o final de dezembro, a rede supermercadista GBarbosa vai produzir 140 toneladas de panetones, com expectativa de vendas de 15%, similar à do ano passado. “Esse Natal será diferente dos outros. O desejo de comemorar a vida e o significado de união estarão mais fortes entre os familiares, que vão tornar a data ainda mais especial, compartilhando com aqueles que realmente importam”, comenta Anna Cláudia Oliveira, compradora comercial de Padaria do GBarbosa.
Na padaria industrial da rede de supermercados, além do tradicional panetone de frutas cristalizadas (400g), com valor a partir de R$ 6,99, serão produzidos os de gotas de chocolate (400g) e trufados (500g) de brigadeiro, leite, napolitano e chocolate com pimenta. A rede também produz os panetones salgados de queijo parmesão (500gr) e alho (400gr), que conquistaram o paladar do cliente desde 2017, quando foram lançados.
Nas prateleiras, o cliente também irá encontrar panetones de diversas marcas famosas. Para aquele que seguem alguma dieta tem opção de panetones zero lactose e açúcar da Lowçucar. “Há variedade de sabores e preços acessíveis para que possam compor a mesa do cliente antes, durante e até depois do Natal”, acrescenta Anna.