Com a redução de casos de covid-19, o prefeito de Salvador (BA), Bruno Reis (DEM) anunciou que já está com o Réveillon planejado. A festa na capital baiana terá cinco dias de programação. “O Réveillon de Salvador já está preparado e já tem as atrações praticamente fechadas na grade, de 29 de dezembro a 2 de Janeiro, com atrações reservadas, mas no momento certo, na hora certa, sem precipitações, eu irei tratar”, disse o prefeito.
Além da festa da virada, a Prefeitura também já planeja o Carnaval para o próximo ano, caso as taxas de Covid-19 estejam baixas e com todas as pessoas acima de 12 anos vacinadas.
“O Carnaval também está sendo planejado. Estávamos na pandemia e elaborando o planejamento estratégico para os próximos quatro anos. Enfrentamos a pandemia, vencemos a guerra contra o coronavírus, evitando que ocorresse um colapso, mas não me descuidei de nenhuma outra ação da cidade, de ações que são importantes, como esses grandes eventos que marcaram a estratégia de promoção de Salvador no Brasil e no mundo”, ressaltou o prefeito.