Inspirado nos encantos, tradições, aromas e sabores franceses, o RioMar Aracaju divulga o lançamento da temporada natalina no empreendimento, que neste ano tem como tema o Natal em Paris. Com projeto assinado por Cecília Dale, a decoração traz elementos marcantes da Cidade Luz, como a árvore gigante ricamente iluminada, o carrossel francês e a réplica de 10m da icônica Torre Eiffel.
A inauguração ocorrerá nesta quinta-feira, 9 de novembro, às 19h, na área externa do empreendimento. O evento contará com apresentação do Ballet do Centro Cultural Maria Melânia, da Fundação Pedro Paes Mendonça, seguido de show pirotécnico que marcará o acender das luzes de toda a decoração. Para que todos possam desfrutar desse momento especial com segurança, é preciso realizar o cadastro no SuperApp RioMar Aracaju e apresentá-lo na entrada do evento.
A programação cultural do Natal em Paris irá incluir as tradicionais Paradas Natalinas (dias 25 de novembro e 2 de dezembro, às 16h) e os Espetáculos de Natal (9 e 16 de dezembro, às 16h e 18h), com muita música, dança e diversão para o público em geral. Para participar dos espetáculos que acontecerão em dezembro, é necessário realizar o cadastro no SuperApp RioMar Aracaju, antecipadamente, e retirar a pulseira de acesso para garantir a vaga.
Além dos desfiles e peças com personagens temáticos, o público poderá desfrutar de apresentações de corais e atrações oferecidas nas praças de eventos como o Carrossel Francês, Estação RioMar, balanço inclusivo e outras atrações alusivas ao tema parisiense.
No dia 14 de novembro, o Papai Noel desembarca no shopping, onde permanecerá até a véspera do Natal. Na mesma data, o shopping também brindará o público com uma mostra da famosa gastronomia francesa, através da Pâtisserie do Papai Noel, espaço instagramável recheado de delícias parisienses e onde Papai Noel irá passar a temporada natalina. Um outro cantinho especial para o público será a La Cuisine do Noel, local reservado para oficinas de biscoitos, que serão ministradas para as crianças.
Segundo a gerente de marketing do RioMar Aracaju, Danielle Sônego, neste ano, o centro de compras investiu em um tema encantador, com decoração inspirada em um dos destinos mais acessados no mundo durante o Natal. “Nosso desejo é que o cliente embarque conosco nessa viagem mágica por Paris, onde a elegância, a beleza e a gastronomia se misturam à tradição natalina”, enfatiza.