Com o objetivo de atender profissionais que já atuam no segmento de marketing e beleza, o Senac promoverá o curso “Comunicação Integrada de Marketing na Moda”, para aprimorar conhecimento sobre estratégias que envolvem a integração de diferentes canais de comunicação, como publicidade, relações públicas, mídias sociais, eventos, merchandising, entre outros, de forma a criar uma experiência de marca.
Com duração de 40 horas, o curso tem previsão para começar no dia 4 de dezembro com conclusão em 15 de dezembro. O mesmo se propõe a preparar o profissional para lidar pesquisa de tendências e análise de mercado, planejamento estratégico, comportamento do consumidor, técnicas de negociação, ou seja, trata-se de um profissional estratégico na indústria da moda. “É um aperfeiçoamento para quem fez algum curso na área de moda, seja personal stylist, estilista, costureiro, ou qualquer pessoa que venha focado para a área da moda e queira empreender, ou ainda começar a trabalhar para vender seus serviços voltados para esse mercado”, conta Karinne Sá, coordenadora técnica de Moda do Senac|SE, também fashion designer, consultora de moda, marketing e comunicação digital, estilista, modelista e consultora têxtil.
Para o curso de Comunicação Integrada de Marketing na Moda estão sendo ofertadas 15 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro por meio do site do Senac Sergipe, na plataforma de cursos.