Taty Girl e Zezo estarão no São João de Estância 2026

27 de Maio de 2026, 07:15

Com estreia marcada pra  noite de 31 de maio, foi divulgada pela Prefeitura de Estância parte da programação do São João 2026 no Forrodromo Rogério Cardoso. Entre as atrações confirmadas estão Magníficos, Taty Girl, Zezo Potiguar, Luan Estilizado, Dorgival Dantas e Henry Freitas.

A abertura da programação acontece no domingo, 31 de maio, durante a tradicional Salva, com shows de Fabinho do Acordeon, Zé Vaqueiro, Dudu Moral, Manim Vaqueiro e Henry Freitas. Já no dia 23 de junho, sobem ao palco Xoxotear, Taty Girl, Seu Desejo e Alcymar Monteiro.

Na sexta-feira, 26 de junho, a programação contará com Vitor Fernandes, Dorgival Dantas, Tyta Barão, Heitor Costa e a banda Magníficos. Encerrando a programação divulgada, no sábado, 27 de junho, se apresentam Chirlys Trindade, Luan Estilizado, Rai Saia Rodada e Zezo Potiguar.

As atrações integram a programação oficial do São João de Estância 2026, considerado um dos maiores festejos juninos de Sergipe.

 

 

Fonte: Com informações da Prefeitura de Estância

Medium 1a518dfae74a19e736479222ee1594dc