Uso de Inteligência Artificial em campanhas publicitárias

30 de Outubro de 2024, 06:02

A partir de outubro, a Avon, referência no mercado de beleza, mergulha na Inteligência Artificial (IA) para criar experiências visuais e sensoriais sem precedentes na empresa. A campanha de relançamento da linha de perfumaria Far Away, a mais vendida da marca, traz imagens que traduzem as fragrâncias de forma inédita, incorporando movimento e texturas gerados por IA.

A estratégia foi construída em parceria com a agência criativa, VML Brasil e a produtora Rise, marcando a primeira vez que a Avon usa essa tecnologia para otimizar a criação de conteúdo e proporcionar uma experiência imersiva ao público. A campanha contará com diversos filmes, que serão veiculados em diversas plataformas, como Instagram, TikTok e mídias OOH, refletindo a estratégia digital da Avon.

Segundo Juliana Barros, diretora de Marketing da Avon Brasil, nos mais de 60 anos da Avon no Brasil, a marca sempre buscou inovar na comunicação com o que há de mais atual no mercado para se manter relevante. “O uso da IA já é uma realidade e trazer esta tecnologia, de forma transparente, com verdade, faz parte do nosso DNA”, explica. “Essa campanha é um marco para nós e reflete nosso compromisso em continuar a democratizar a perfumaria internacional, mantendo a modernidade e qualidade que nos tornaram referência no mercado”, conclui.

 

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