Bell Marques retoma agenda de shows presenciais em novembro

28 de Outubro de 2020, 06:40

Após oito meses longe dos palcos com público presente, Bell Marques retoma aos poucos suas apresentações, em formatos inéditos para ele. Com três apresentações em novembro, a estreia será no dia 1º de novembro, onde o cantor baiano anima o Marina Al Mare, no hotel Marina Park, em Fortaleza (CE), num palco flutuante. No dia 19, o show será no LovePark, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Já no dia 21, ele vai se apresentar no Expo Barra Funda Arena, em São Paulo, no projeto Vumbora Amar. Em todos os eventos, serão respeitadas as determinações das autoridades.

“A saudade é gigante. Estou ansioso pra caramba pra subir num palco e olhar na cara das pessoas, sentir a energia delas, mesmo que um pouco mais distante do que o normal”, conta o cantor, que se recupera bem de uma cirurgia no tendão de Aquiles. “É claro que as lives tiveram seu papel e nos ajudaram a passar por essa fase mais difícil da pandemia, mas nada substitui o calor humano e aplauso para um artista”, conclui.

A distância dos palcos vai render algumas surpresas no repertório dos shows, que contará também com clássicos das mais de quatro décadas de história na música. Entre as novidades, estarão as músicas "De Quebradinha", lançada durante a quarentena com Rafa e Pipo Marques, e a nova "Deus Sabe", ainda inédita.

Um dos principais projetos do cantor para 2021 é o Vumbora Pro Mar, cruzeiro que durará três dias, de 12 a 15 de março. A festa acontecerá a bordo do MSC Preziosa, um dos mais modernos e luxuosos navios do mundo, que receberá três shows diferentes do anfitrião – um por dia. Na programação, o público ainda curtirá outras atrações de peso do Carnaval baiano, como Durval Lélys, Harmonia do Samba, É O Tchan, Saulo e Rafa e Pipo Marques. Os pacotes estão à venda no www.vumborapromar.com.br.

 

 

Medium 9d8931bb3fc804900e866ab75c2f347b