Expert de Make, Sadi Consati, comanda bate-papo com influencers nordestinas

19 de Agosto de 2021, 09:36

Durante o último ano, as rotinas de skincare se intensificaram para muitos homens e mulheres que passaram a cuidar ainda mais da saúde do rosto. Agora imagine aliar o tratamento da pele aos efeitos imediatos desejados na maquiagem?

Esse é o assunto de um bate-papo comandado por Sadi Consati, consultor de Desenvolvimento de Maquiagem do Boticário, nesta quinta-feira, dia 19. O expert vai conversar, num encontro exclusivo com formadoras de opinião de diferentes cidades do nordeste, sobre a nova linha de maquiagem lançada pela marca de beleza. Make B. Retinol H+ traz, em sua fórmula exclusiva, retinol vegetal e ácido hialurônico de última geração em sua composição. “A linha tem uma proposta de maquiagem mais inovadora, com itens que contam com tecnologia e entregam alta performance. Estou ansioso para compartilhar as novidades!”, compartilhou.

Sobre Make B. Retinol H+

A nova linha do Boticário, Make B. Retinol H+ conta com a primeira base do mundo com exclusivo duplo retinol e FPS 80, além de ácido hialurônico vetorizado em sua composição. A base é o hero da linha e traz como principais benefícios a aceleração da renovação celular para uma pele mais radiante e firme a partir de 15 dias de uso, 2x mais produção de colágeno e escudo protetor contra UVA+++ e luz azul. A fórmula possui um ingrediente revolucionário: o retinol vegetal, extraído das algas azuis dos lagos de Klamath, que proporciona os mesmos benefícios do retinol estabilizado. Combinados, o ácido hialurônico vetorizado e o retinol estabilizado completam o poderoso blend de ativos. Todos os itens foram testados de formas clínicas para garantir a eficácia de toda a linha Retinol H+.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

 

 

Medium 404d3714e8e1b49dd45f9a92193bd338