Ney Matogrosso se apesenta em Aracaju nessa quarta-feira

20 de Setembro de 2022, 06:43

Nessa quarta-feira, 21 de setembro, o cantor Ney Matogrosso volta a capital sergipana com o seu show “Bloco na Rua” para única apresentação no Teatro Tobias Barreto, às 21h. O show contará com músicas autorais e também sucessos de outros grandes cantores da música brasileira, como Raul Seixas e Sérgio Sampaio.

Os interessados em assistir ao espetáculo "Bloco na Rua" podem adquirir os ingressos ao preço de R$ 310,00 (Plateia - meia entrada) e R$ 260,00 (Mezanino – meia entrada) na bilheteria do teatro, no Point do Ingresso (RioMar Shopping) e através do endereço eletrônico www.guicheweb.com.br. Para outras informações entre em contato pelo telefone (79) 98114-9893.    

Sobre o show “Bloco na Rua”

O show conta com sucessos como, “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)", da trilha original do filme "Tatuagem” (DJ Dolores) ,“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

Duas canções foram pinçadas do compacto duplo Ney Matogrosso e Fagner, lançado em 1975: “Postal do Amor” (Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e "Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogerio). Outros dois clássicos que Ney nunca havia cantado, “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Feira Moderna” (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), também estão no roteiro.

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney.

No palco, Ney estará acompanhado da banda, a mesma dos últimos 5 anos, composta por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes(trompete) e Everson Moraes (trombone).

 

Medium f4d3cfd6b48c915b9a043e1d16419d25