Abertas reservas para confraternizações

15 de Novembro de 2019, 06:54

É momento de confraternizar, encerrar ciclos e firmar os laços de amizade para o ano que está por vir. Para tornar mais fácil a escolha do lugar certo para as confraternizações entre amigos, família e colegas de trabalho, o Etc & Tal passa aqui uma sugestão de restaurante em Aracaju, que oferece pacotes pensando especialmente para esse tipo de ocasião.

O República dos Camarões abre suas portas para receber grupos para pequenos e grandes eventos neste fim de ano com o seu cardápio diversificado para almoço ou jantar. Além da parte interna, o restaurante possui também o deck com vista para bela Orla de Atalaia. Ao todo, a casa tem capacidade para 100 pessoas.

Elaborado para agradar a todos os gostos, o cardápio inclui entradas e pratos principais, com destaque para os de camarão, carro-chefe da casa. Mas tem também opções de pratos preparados com carne, aves, peixe e massas. Bem servidos, pode ser solicitados para uma ou duas pessoas. Para arrematar, sobremesas deliciosas com frutas ou ainda pavê, pudins e o clássico petit gateau, entre outros.

Outro diferencial do República dos Camarões são os preços bem atrativos. Já o atendimento é gentil e eficiente. Localizado na Orla de Atalaia, o restaurante funciona das 11h30 às 16h e das 18h às 23h, de segunda a sábado. Aos domingos, a casa fecha às 21h. Para reservas entre em contato pelo telefone (79) 3255-3361.

Medium ffe709b46ad98cdee932ec241160a33e