Ação: encontre a noz dourada e ganhe um vale-sorvete

21 de Janeiro de 2021, 06:41

A garotada com até 12 anos tem a oportunidade de curtir uma deliciosa diversão no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Até o próximo domingo, 24 de janeiro, acontece a gincana ‘Encontre a Noz Gigante’, das 14h às 20h, com acesso gratuito.

Os interessados em participar, basta o adulto responsável pela criança apresentar o aplicativo Shopping Jardins Online (Android ou iOS) instalado no smartphone e realizar o cadastro no Balcão de Informações, em frente à Portaria A. Depois, é só seguir as orientações e desvendar as pistas direcionando a câmera do telefone para os QR Codes.

Ao final do percurso, os participantes que apresentarem a noz dourada na tela do smartphone à promotora da exposição ‘A Era do Gelo’, serão agraciados com uma surpresa refrescante – um vale-sorvete do Bob´s. Os cupons serão limitados e deverão ser trocados no mesmo dia, exclusivamente no Bob´s da Praça de Alimentação Arcos.

‘A Era do Gelo’

Até 17 de fevereiro, toda a família tem a oportunidade de apreciar e tirar fotos ao lado de esculturas realísticas dos encantadores Manny, Ellie, Diego, Sid e do roedor Scrat. A atração licenciada pela Disney está localizada na Praça de Eventos Ipê e conta com visita guiada pela personagem Páli, a partir da tecnologia de realidade aumentada. Para aproveitar essa divertida experiência pela era glacial, basta instalar gratuitamente o aplicativo Teth (Android e iOS), direcionar a câmera do smartphone para o QR Code localizado em cada escultura e conhecer curiosidades sobre o mamute-lanoso, o tigre dente-de-sabre, a preguiça-gigante e o esquilo dente-de-sabre. O acesso à exposição ‘A Era do Gelo’ é gratuito.

 

 

Medium 050e95da0a993a85636b36e5af2f6ef4