Alagoas tem dois resorts entre os 10 melhores do país segundo pesquisa

29 de Outubro de 2019, 06:35

Neste ano, o Prêmio Melhores Destino criou uma categoria inédita: a dos Melhores Resorts do Brasil. E assim, dois resorts em Alagoas foram eleitos entre os 10 melhores. A nota mais alta na avaliação dos viajantes foi do Salinas Maragogi All Inclusive, no belíssimo litoral de Alagoas, com uma nota média de 8,98 para o hotel , considerando custo-benefício, estrutura, conforto, opções de lazer e alimentação. O Iloa ficou com a sétima colocação na lista dos melhores resorts, que levou nota média de 8,53.

 

Confira a seguir quais são os 10 melhores resorts do Brasil na opinião dos leitores do Melhores Destinos:

 

Resort                                                                       Média

Salinas Maragogi All Incusive                                    8,98

Wish Resort Golf – Foz do Iguaçu                             8,74

Vivá Porto de Galinhas – Porto de Galinhas             8,69

Hot Beach Resort – Olímpia                                      8,56

Club Med Rio das Pedras – Mangaratiba                  8,56

Nannai Resort & Spa – Porto de Galinhas                8,53

Iloa Resort – Barra de S. Miguel                                8,53

Arraial d’Ajuda Eco Resort – Arraial d’Ajuda             8,46

Sauípe Premium – Mata de São João                       8,46

Iberostar Praia do Forte – Praia do Forte                  8,43

 

1° lugar: Salinas Maragogi All Inclusive

O Salinas fica à beira-mar de Maragogi, em uma área de 66 mil metros quadrados por onde também passa o Rio Maragogi. Ou seja: é de encher os olhos onde quer que se olhe. E certamente o visual contribui para a elevada nota, mas também foi boa a avaliação do hotel no que diz respeito a conforto, infra-estrutura e lazer. As acomodações, as quadras de tênis, vôlei, futebol, piscinas e centro de mergulho receberam nota 9,35. E não foi diferente o resultado em relação à alimentação, quesito que levou nota 9,32. O Salinas conta com quatro bares e três restaurantes, com opções para famílias, crianças, bar com temática que une chope e futebol, restaurante italiano e mais – como o sistema é all inclusive, todas as refeições, lanches e bebidas alcoólicas ou não estão inclusas na diária. Para fechar, a nota do custo-benefício foi 8,27. Confira algumas fotos do campeão:

7° lugar: Iloa Resort (Barra de São Miguel) - Foto

Localizado em Barra de São Miguel, o Iloa é o único resort do Litoral Sul de Alagoas. Por lá, os hóspedes desfrutam de experiência all inclusive com refeições, bebidas, drinks e petiscos oferecidos no Restaurante Caetés, de gastronomia brasileira e regional, e no Bar Cabanas. O complexo aquático conta com duas piscinas interligadas, prainha e parque aquático infantil. Para incrementar a programação, a estrutura ainda tem quadras de tênis, vôlei de praia e poliesportiva, campos de futebol society, sala de jogos e atividades como arco e flecha, slackline, arvorismo, escalada e tirolesa.

 

 

Medium 675ded3939976b460b4341c4cd6efcb7