Alvinho Príncipe anuncia hit ‘Melzinho de Babalu’

10 de Março de 2023, 06:31

A irreverência e o talento musical são as marcas do hit ‘Melzinho de Babalu’, novo clipe do cantor Alvinho Lima, que será lançado no dia 24 de março. O Príncipe da Sofrência, como ficou nacionalmente conhecido, abre o ano de 2023 com projetos autênticos e ousados, reunindo novas produções musicais e parcerias de peso, a exemplo do renomado produtor musical Matheus Kennedy, que produziu o single ao lado do Alvinho ‘Melzinho de Babalu’.

A nova música reúne traços do brega funk, trap, arrochadeira e promete entrar nas principais playlists do país. O hit é uma composição de Junior Lobo, autor de canções que explodiram nacionalmente na voz de grandes artistas, a exemplo do hit ‘Jennifer’, com Gabriel Diniz, e ‘Termina Comigo Antes’, com Gusttavo Lima. A produção musical de Matheus Kennedy também potencializa o novo produto de Alvinho, pela experiência do músico ao ajudar a alavancar as carreiras de artistas como Tierry, Pablo e Jorge & Mateus.

Com apenas 16 anos, Alvinho já ostenta uma trajetória de ímpeto no segmento do sertanejo universitário e ‘arrochanejo’. O artista reúne trabalhos como ‘Ao Vivo no Paredão’, ‘Especial de Fim de Ano’, ‘Play no Príncipe’ e, recentemente, lançou seu primeiro DVD ‘Príncipe Alvinho’. O sucesso dos trabalhos refletem nos números nas plataformas digitais. O cantor tem mais de 220 mil seguidores no Instagram, mais de 3 milhões de plays no sua música, mais de 500 mil visualizações no Youtube e outras 300 mil no TikTok. Ele também está presente nos principais streamings musicais.

O ‘Príncipe da Sofrência’ mostra empolgação com o lançamento do clipe e se prepara para um ano de muito trabalho. “2023 começa de uma maneira muito especial, porque a gente sempre quer lançar coisas novas para o nosso público. O resultado tá bem legal e, a partir do dia 24, as nossas plataformas digitais trazem essa novidade. É o pontapé para uma sequência de projetos que a gente vem planejando, com o objetivo de levar nosso trabalho para todo Brasil”, pontua Alvinho.

Medium 1f47936d38cf4c9936ef739cbda1e564